Marketing imobiliário – exemplo de perfil comercial do google

Desnecessário dizer que um perfil de negócios do Google completo e otimizado é muito. Boa ideia para a sua imobiliária. Verifique a aparência do seu Perfil comercial do Google e de outras listagens de diretórios importantes com este avaliador gratuito de listagens de imobiliárias da LocaliQ. Torne-se colunista em revistas locais – Veja se você pode escrever uma coluna ou recurso para publicações locais. Você não quer ser descaradamente vendedor. Os consumidores de hoje não gostam de ouvir propostas.

Em vez disso, compartilhe conselhos e perspectivas que agregam valor. Escreva sobre como o aumento dos preços das casas no mercado mostra que a cidade está indo bem, ou liste as razões pelas quais sua área regional está se tornando mais popular (talvez seja o centro da cidade revitalizado ou o sistema escolar melhorado). Organize seminários gratuitos para compradores de imóveis
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– Torne você e seu conhecimento disponíveis para a comunidade organizando mini-seminários. Considere fornecer um seminário básico 101 sobre os fundamentos da compra de casas e hipotecas. Lembre-se, o marketing de hoje tem tudo a ver com inbound, e isso não se aplica apenas online. Os usuários querem que você compartilhe um pouco do seu conhecimento gratuitamente antes de investir tempo e dinheiro em você.

Um seminário de compra de casa é o equivalente local de um webinar. Sim, levará tempo e energia, mas os participantes ficarão impressionados e estabelecerão um relacionamento com você. Esse relacionamento valerá seu peso em ouro quando eles estiverem prontos para comprar uma casa.